Dueto Grinderman e Matt Berninger

Remix da musica "Evil" que saiu no single «Evil», Mute Records de 16 de Abril de 2011. Grinderman, projecto liderado pelo Nick Cave e o vocalista dos The National, Matt Berninger.


El Luto Del Rey Cuervo

Saragoça, Espanha.

1997 – presente.

Membros iniciais:

Carlos (baixo),
Óscar (baixo),
Sérgio (guitarra),
Jesús (bateria),
María (voz).

No início de 1998 lançaram um CD com 7 temas «El Luto del Rey Cuervo». Este primeiro trabalho teve uma resposta muito boa do público espanhol, ficando ligados a um estilo de música mais gótico – darkwave. Entraram com o tema “El Vals de los Mentirosos” numa compilação italiana «Strorm The Palace:Worms A.D. MCXVII», ficando assim conhecidos no publico internacional.
Nesse ano houve também alterações na banda, Carlos passou a guitarrista e Raul substituiu Óscar no baixo. Sérgio abandonou a banda que passou só a ter 4 elementos.

Discografia:

«El Luto Del Rey Cuervo», CD, 1998
«Tempestad Y El Rey Peste», EP
« Walking To Alepo», EP



Fonte: LastFM, Blog The Black Light Districts

Dream Affair

Brooklyn, NY, USA.

2009 - presente

Membros:

Hayden Payne (voz, guitarra),
Abby Echiverri (sintetizadores, Vozes),
Frank Deserto (baixo).

Grupo formado por Hayden Payne, agora membro também dos Automelodi e ex Void Vision. Para além de Payne influenciar claramente o estilo da banda, Frank Deserto (Chameleons Vox, Revel Hotel e The Hunt) tem um forte contributo. Frank está ligado à Wierd Records através do projecto Automelodi e levou os Dream Affair a uma das festas da Wierd Records em New York City, fazendo a 1ª parte dos The Chameleons.

Discografia:

«Endless Days», (Album), 2011
«All I Want», (EP), 2010



Fonte: Site da banda, Myspace, Blog Future Indie Music