Pesquisar neste blogue

Wildest dreams...

Hiding in daylight, biding it's time... The monster that wakes in your sleeping mind. Inside of you You leave it unseen But it's coming to life In your wildest dreams...

Como tudo começou...

Desde muito pequena me lembro dos discos vinil que os meus pais tinham, Beatles, artistas franceses, entre outros. Depois foram as muitas K7 que amigos me arranjavam e que eu gravava da rádio. Tenho que fazer referência ao Tantan Clube, sinceramente nem sei se está correcto o nome. Um programa na rádio Onda Livre de dois P. tinha eu 13, 14 anos, há 20 anos... Conheci muitos grupos assim, The Cure, Bauhaus, Love & Rockets, Joy Division, The Clash...
As K7 que se arranjavam, passavam de mão em mão. Muitas eram de amigos que já tinham irmãos na faculdade nessa altura. Era o caso do G. que me arranjou muita coisa como Stone Roses, Sonic Youth, Pixies, Breeders, The Psychedelic Furs...



Mais tarde a RUC, a XFM, o States, a Cave das Quimica mostraram-me as indicações para uma rota que segui na música.

Sem comentários:

Enviar um comentário