Super Bock In Stock 2009

Só fui na Sexta-feira dia 4.
Uma ideia excelente, poder andar de sala em sala a ver o concerto que se quer! Mais uma iniciativa que foi muito bem recebida.
Comecei no São Jorge a ver os britânicos Wild Beasts que já estavam a actuar à algum tempo. Desconhecia, não me desagradaram mas vou ter que conhecer melhor para dar uma opinião mais concreta. Segui para o Tivoli onde estava já a actuar Ebony Bones. Espectáculo bastante cativante e impossível ficar quieto ao assistir aquela explosão de energia. Apesar de não ser propriamente a musica que eu conseguia ouvir no dia a dia, foi uma surpresa o espectáculo. Saí do Tivoli para ir ver o que me interessava verdadeiramente no cartaz, os Blacklist. Tirando a falta de condições do Maxime para um concerto destes, houve vários problemas técnicos, e o grupo claramente ficou desagradado com tudo que aconteceu. Mas gostei de os ver ao vivo e acho que devia ter tido mais cobertura por parte da imprensa nacional este concerto. Voltei ao Tivoli onde assisti ao final do concerto do grande Legendary Tigerman. Conheço o Paulo Furtado de Coimbra dos Tédio Boys e acho que é um dos melhores músicos que temos actualmente! Tive pena de perder o espectáculo mas terei mais oportunidades para o ver certamente! Segui depois para a sala 2 do São Jorge, onde os portugueses Easyway apresentaram o disco/longa metragem "Laudamus Vita" no último concerto da noite. Não conhecia mas também achei um projecto interessante.

Reportagem e fotos do Blitz



Acabei a noite no Lounge onde curiosamente estava a passar bastante musica na onda do Rockabilly!

Sem comentários:

Enviar um comentário