Film Noir

Grécia.

Kostas Sokialis(voz, guitarra, teclas),
Maria Gabriela Loukaki (voz),
Kiriakos Coti (voz, baixo),
Vassilis Nakis (teclas),
S. Adam (bateria),

A banda formou-se em 1985 e começou a tocar ao vivo principalmente no Cat’s Meow Club na Avenida Syggrou em Atenas. Maria-Gabriela Loukaki (Mariela), a vocalista era uma excelente artista em palco, fazendo lembrar Siouxsie Sioux. A banda pode-se dizer que seguia essa linha, assim como influências dos The Cure e Xmal Deutchland.
O baterista, S. Adam (Spyros Floros), era o fundador de uma banda punk chamada Ausschwitss. O guitarrista, Kostas Sokialis produziu alguns albuns, como o single da banda In Trance 95. O baixista Coti K. (Kyriakou), mais tarde produziu bandas como os Tuxedomoon, Stereo Nova, The Flowers of Romance ou os Raining Pleasure.
O primeiro primeiro álbum da banda, «Never Ending Dream» de 1986 ganhou algum reconhecimento principalmente no inicio dos anos 90.
Mariela deixou a banda em 1987 para se mudar para a Austrália para seguir a carreira de modelo. Sem a voz e figura principal, a banda perdeu bastante identidade.
Lançaram um segundo álbum «Portrait of a Child» em 1990 mas com demasiado diferenças em relação ao 1º álbum, parecendo uma banda diferente.

Discografia:

«Never Ending Dream», 1986
«Portrait of a Child», 1990

Fonte: Tribe4mian, Blog The PostPunk 80's Underground, Blog Tape Recorder



Myspace


Sem comentários:

Enviar um comentário