terça-feira, 16 de março de 2010

Graveyard Sessions - Santiago Alquimista

Depois do êxito que foi o regresso à actividade das Graveyard Sessions (festa a 23 de Janeiro na sala principal do Santiago Alquimista, que contou com mais de 300 pessoas), a II festa desta nova fase vai ter lugar já a 20 de Março (próximo sábado).

Programa:

A abertura de portas está prevista para as 22:30 horas. O início do concerto foi aprazado para as 23:30 horas, de modo a não comprometer a restante programação da noite. A BANDA GOSTARIA DE TER UMA EXCELENTE PLATEIA, Vão cedo para lá!

Um único concerto e de novo com uma banda nacional: os Noctívagus, que vão estrear a nova formação e, também, o material novo.

A entrada custa EUR 6 (preço único), sem consumo obrigatório. Depois dos concertos, será entregue uma senha de desconto para a primeira bebida a quem participe apenas na festa.


NOCTÍVAGUS

Inspirados pela beleza nocturna e por todo o seu imaginário de contornos apocalípticos de caos, premonições e visões futuristas. Foi esse o elixir para se acender a tocha: candeia da nossa filosofia a eléctrica poesia. A chave do mistério que tanto pode ser gélido como abrasador. "Fogueira no frio da paixão” (talvez?). Nunca indiferente na tentativa de libertar o mundo dos sonhos da tirania do conformismo. É no palco que a banda encontra a sua máxima expressão, na procura da magnética simbiose.

Músicos:

Voz: Lino Átila
Guitarra: Nuno D’Ávila
Guitarra Baixo: Fernando N.
Bateria: Lady Miss Kill

Discografia:

«After The Curse», (CD), Floyd Records, (2003)
«Imenso», (CD-R), Background Records, (1998)
«Almas Ocultas», (K7), Fanzine entulho informativo (1995)

Compilações:

«Crawling Tunes Magazine 4 - Volume 2», 2008 (DE)
«Transmission», Tomb Factory, 2005 (PT)
«Bad Dreams », Rock Sound, 2004 (PT)
«Crime No Paraíso», Enochian Calls, 1996 (PT)

Livros:

Estão referenciados no último livro de Mick Mercer – «Music To Die For»

Videoclip:

"Bad Dreams", incluído no CD «After The Curse». Realizado pela "Film Connections”, 2003

A «after party» vai ser muito movimentada em termos sonoros, contando com uma selecção rigorosa de diversas sonoridades alternativas a cargo de 5 DJs. Queremos que seja uma festa especial e por isso mesmo procurámos estar com todos os nossos amigos!

E DEPOIS DA FESTA:

Poderão assim dançar ao som das escolhas dos 3 DJs fundadores da festa (Dial M for Murder, Yggdrasil e Serotonin), da DJane Lena Cat (já colaborou no passado com as GS) e do «guest DJ» Exael (programa 1978 @ RUC).

Links:

Graveyard Sessions
Noctívagus
1978 na RUC

Sem comentários:

Enviar um comentário